Feliz (des) aniversário para o La Petite Souris

by - janeiro 20, 2018

Fonte: Casa de Valentina
Bonjour, mes amis!

O título do post de hoje é um tanto assustador para mim e acredito que para quem acompanha o blog a algum tempinho também seja, afinal, já faz um ano (isso mesmo, UM ANO inteirinho +.+) que o La Petite Souris foi criado. Eu estou muito feliz com isso, estou mesmo, mas não me preparei para essa data tão importante e especial em minha vida... E é por isso que esse capítulo é apenas uma ode comemorativa, sem promoções que eu (de verdade) gostaria de fazer, mas que deixarei para o segundo aninho do meu jardim. Mas, enfim, vamos a algumas considerações sobre o La Petite Souris.

A primeira é mais visível. Eu reformei o layout da página e mudei algumas coisinhas de lugar. Eu não sei (não sei mesmo) fazer construções e mudanças em HTML e tive que construir o meu jardim com os recursos básicos que me estavam disponíveis no momento como imagens e fontes próprias do Blogger. Claro que, acompanhando outros blogs, eu fico um tanto triste por não conseguir dar um tchan especial ao La Petite, porém, espero que o conteúdo consiga chamar a atenção de vocês e os convide para voltar a visita-lo. Estamos aqui esperando por vocês e por seus comentários!

A segunda é que voltar a escrever um blog me deixa extremamente inspirada em outras seções da minha vida, principalmente, na faculdade de jornalismo e isso me deixa mais animada a manter esse meu jardinzinho. Por isso, gostaria de trazer um pouco mais do meu outro universo para cá de alguma maneira... Talvez realizando algumas entrevistas com outros donos de jardins em blog, quem sabe...

Mas, de verdade, eu fico muito contente por esse um aniversário (que foi em 15 de janeiro) do La Petite Souris. O blog me possibilitou libertar-me de amarras em relação a construção de textos, permitiu-me conhecer pessoas especiais e que se tornaram queridas em meu coração, permitiu que eu transmitisse coisas boas a pessoas que não conheço e permitiu que pessoas boas me transmitissem por meio dos comentários a luz que tem dentro delas.

Só tenho que agradecer a vocês por tudo.

Obrigada, obrigada por continuar a atravessar os portões de ferro caiado e coberto por plantas e flores do meu jardim e se sentar em uma mesinha para ouvir meus contos, viagens e descobertas. Obrigada pelo apoio, misses e misters.

Au revoir,
Bruna Diseró, a Ratinha. 

Você também pode gostar de

11 comentários

  1. Um ano já...! Aaah, parabéns demais por este cantinho lindo 💗

    p.s.: o layout está um amor 😉

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, miss Larissa! Ah, estou contente por esse um aninho e que outros venham cheios de luz e amizades como a sua.
      Beijos açucarados

      Excluir
  2. Parabéns, parabéns! O blog está um amorzinho ♥

    ResponderExcluir
  3. Como o tempo passa rápido! Parabéns ao La Petite, que tenha muito sucesso e continue próspero <3 Adorei as atualizações que você fez no layout, não se sinta triste por não saber mexer em tudo ainda, isso é o de menos para mim, ainda mais quando o conteúdo é muito bom :p

    Abraços,
    Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, miss Bia! Fico contente que o conteúdo do meu cantinho a agrade, esforçarei-me para continuar fazendo textos que toquem o coração de muitas outras pessoas.
      Sua amizade também é significativa para mim, desejo sempre revê-la por aqui.
      Beijos açucarados.

      Excluir
  4. Oh que alegria celebrar o primeiro ano desse seu cantinho tão gracioso!
    Bru, sua escrita é pura doçura e ler os seus posts é um deleite. Parabéns pelo primeiro ano desse jardim, que ele venha a florescer e crescer ainda mais nos próximos anos :)

    E o layout ficou um amor, Bru. Achei lindinho demais ♡

    Abraços apertados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, miss Mel! Eu agradeço tanto a você, não só pelo comentário, mas pelo apoio e a amizade que a construção do La Petite Souris proporcionou entre mim e você.
      O elogio que voce fez a minha escrita deixou-me muito contente e energizada para continuar com o blog. Espero sempre te ver nesse meu jardim!
      Beijos açucarados.

      Excluir
  5. Parabéns miss Bruna,que venham mais milhares de anos para o La Petite Souris porque você merece, sua dedicação e esforço são visíveis e fico muito feliz em fazer parte de pelo menos um pouco dessa história :D

    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, miss Jenny, com certeza você faz parte da história do La Petite Souris, assim como fez e continua a fazer da minha vida.
      Obrigada por seu carinho e sua amizade. Espero vê-la em meu jardim por mais e mais primaveras.
      Beijos açucarados

      Excluir
  6. Respostas
    1. A senhora é muito sábia, miss mãe. Obrigada pela visita!

      Excluir