Contato


Olá! Obrigada por visitar meu "jardim secreto". Se você quiser me mandar mensagens ou sugestões para deixar o blog mais agradável, envie-me um e-mail para bubslovegood@gmail.com . Muito me alegrará responder a você, flor do campo/raio de sol! E, se você quiser me enviar uma cartinha, por favor, é só pedir o endereço por e-mail também, ok?

O blog também está presente em outras redes sociais! 


Siga o blog no FacebookLa Petite Souris.

Na minha conta do Twitter, eu compartilho drops de positividade, dicas de coisas que estou gostando no momento e, claro, os novos capítulos do blog: Bru.

Eu adoro colecionar inspirações! Por isso, o Pinterest é uma de minhas redes sociais preferidas. Nele, eu guardo inspirações de livros, moda, jardins, dicas de inglês e desenhos botânicos. Quer ver?: Bruna Diseró

E, o mais importante. O blog está também no Instagram em duas contas diferentes! A conta oficial do blog, que ainda está em seus primeiros passinhos, é Blog La Petite Souris . Por lá, avisarei sempre quando um capítulo novo sair no blog. Também, compartilharei os posts mais antigos para que vocês possam os rememorar. Além disso, darei dicas de livros com resenhas originais cheias de amor.

Sempre minha conta pessoal estará ativa e aberta. Por lá, compartilho as pequenas felicidades que surgem no meu dia a dia, as fotos mais belas que consegui capturar e algumas fotos minhas também para exercitar a autoestima. (É difícil, mas necessário): Bruna Diseró

Share
Tweet
Pin
Share