Sobre mim


“The influence of a beautiful, helpful, hopeful character is contagious and may revolutionize a whole town… People radiate what is in their minds and in their hearts” - Eleanor H. Porter

Olá, meu nome é Bruna. Nasci em março, o último mês do verão. Meu coração indeciso, entretanto, oscila de amores por todas as estações do ano: o outono, por suas cores; o inverno, pela melhor possibilidade de exploração do hygge (quentinho no coração); a primavera, por suas flores; e, claro, o verão, pela alegria que ele planta no coração das pessoas. 

Nascer em março foi o melhor presente que a vida pôde me dar antes mesmo de eu ter o poder de escolha. Além de gostar mesmo do calor, março me permitiu ser pisciana e não há definições externas melhores para mim. Acredito que meu signo influencia bastante a minha vida. Sou a encarnação terrena dos astros - sonhadora, mística, um tanto indecisa e avoada. Porém, com um coração maior do que tudo e a vontade de deixar todos ao meu redor o mais felizes possível. 

Mas, sabe, as estrelas não são tão poderosas assim. Elas não foram fortes o suficiente para produzir uma única Bruna. Existe uma passagem de Anne de Green Gables que define exatamente o que quero dizer. Anne diz assim: “Existem tantas Annes diferentes dentro de mim. Às vezes, acho que é por isso que sou tão problemática. Se houvesse apenas uma Anne, seria tão mais confortável, mas aí eu não seria tão interessante”. E, de fato, me sinto assim! Sou múltipla e isso me fascina, ao mesmo tempo que me orgulha, já que me faz uma garota especialmente única. 


Uma das minhas faces, a mais adorável e externa, é aquela a que todos que cruzam a minha vida podem enxergar. Descobri minha paixão por fotografar a Natureza há quase cinco anos, quando abri minha primeira - e única - conta no Instagram. Desde então, sempre que vejo uma flor, um céu ou uma paisagem diferentes, estou pronta para registrá-los com minha câmera. 

Por causa das fotos, descobri uma infinitude de pessoas que eram parecidas comigo e, por isso, percebi que a minha personalidade não era estranha, mas sim, radiante. Não só essa, mas todas as minhas facetas eram como os raios do sol de março e, assim, decidi explorá-las e compartilhá-las com todos. Aqui, você poderá ter contato com não só uma, mas várias “eus”. Por favor, não se assuste! Todas elas mantém a essência primordial que é (ou se esforça muito para ser) boa, gentil, grata, divertida, curiosa e amorosa. 


Também todas elas são excelentes contadoras de história. Então, prepare-se para a multicolorida explosão de mim - em palavras e fotos - e sinta-se acolhido e aconchegado. É exatamente essa a sensação que “eus” queremos passar a você.



Se você quiser conversar um pouquinho mais comigo, envie-me um e-mail para bubslovegood@gmail.com. E-mails são como cartas da atualidade. E se há uma atividade que adoro fazer é trocar cartinhas com pessoas queridas.

Share
Tweet
Pin
Share