Cottagecore Asks - Parte I

by - agosto 12, 2019

Arte: Barbara Jaskiewicz
Bonjour, mes amis. Ça va?

Estava com um tempinho livre e comecei a fazer uma das coisas que mais gosto: explorar as novidades dos meus blogs preferidos. E foi assim que eu descobri essa tag fofa no blog Encantos Diários , chamada Cottagecore Asks. As perguntas são tão conectadas com meu espírito e com o espírito do blog que eu me empolguei e respondi na hora! Espero que gostem e que respondam também (não esqueçam de me marcar para eu ler a resposta de vocês). Beijos açucarados.

O que você faria em um piquenique? Onde você iria?

 Um dos meus maiores sonhos é poder fazer um piquenique e reunir as pessoas que eu amo para compartilhá-lo. E, por causa disso, um dos presentes que eu mais gostaria de ganhar é uma cesta de vime para piquinique, haha. Mas, é difícil de encontrar uma dessas para vender em meu bairro... Estou esperando uma loja repor o estoque delas desde meu aniversário!

Fonte: Fruit Yogurt - Tumblr
Meu sonho de fazer um piquenique é tão real que eu tenho uma pasta no Pinterest com muitas ideias para esse evento. O que eu gostaria mesmo é ter uma cesta, uma toalha quadriculada rosa claro e levar, também, uma garrafa de vidro vazia para usar como vaso (e colher as flores no parque em que realizarmos a confraternização). As comidas seriam lanches de pão de forma e patê de presunto (os pães cortados em formato de coração), carolinas, cinnamonrolls e pães caseiros recheados com requeijão. Para tomar, muito suco (pelo menos dois sabores, prefiro maracujá e limão) e água também! 

O piquenique seria uma reunião bem animada e cheia de amor! Levaria um radinho para tocar música e jogos para brincarmos quando o assunto estivesse acabando. E coroas de flores para nos enfeitar. Desejo com todo meu coração fazer isso um dia.

Se você pudesse ser um animal, qual seria e por que?

Fonte: Sciliy
Eu adoraria ter uma raposa ou um porco-espinho. Acho eles os dois animais mais fofos do universo!

Você tem algum ritual para dormir? Quando você se sente mais aconchegado?

Não... Mas, eu tenho uma mania bem estranha que é de virar o travesseiro antes de dormir, dormir mesmo. Sabe, ficamos enrolando na cama antes de dormir, mas quando eu vou dormir mesmo, eu viro o travesseiro ao contrário, porque gosto dele geladinho.

Você gosta de jardinagem? Se sim, como seria seu jardim dos sonhos?

Fonte: Decoradeas.com
Eu gosto muito e também tenho uma pasta no Pinterest com dicas de jardinagem, haha. Entretanto, eu não tenho muita prática nesse quesito. Mesmo assim, meu sonho é ter uma casa com jardim no fundo, cheio de flores e com uma horta sazonal em um cantinho para poder plantar cenouras, beterrabas e outras hortaliças.

O que você gosta de fazer nos dias de sol? Gosta de clima quente?

Eu gosto muito de dias ensolarados e são dias assim que me deixam mais contente e animada. Eu gosto de passear no meu bairro, também gosto de ir ao parque e "lagartixar" por lá. E se for férias (e se for possível), gosto muito de ir à praia e ficar o dia inteiro dentro do mar. 

Quando as coisas estão difíceis, o que te dá esperança? O que te ajuda a se sentir melhor?

Eu tento sempre lembrar das pequenas bênçãos que eu tenho no meu dia a dia. Também costumo tentar lembrar de todas as minhas conquistas e me imaginar depois de conquistar meus sonhos depois. Adoro assistir aos meus desenhos animados (ou filmes de animação) favoritos para espantar a tristeza. 

Se você pudesse ter algum animal de estimação qual você teria? Como ele se chamaria?

Fonte: Tokkoro
Diego. Tudo porque eu sou fã do Diego de A Era do Gelo, haha.

Você também pode gostar de

0 comentários