Novas mudanças em um blog novo

by - março 26, 2018

Resultado de imagem para borboleta gif
O ano mudou e o blog já se transformou duas vezes: quando eu coloquei flores de plano de fundo e agora, deixando-o mais clean e menos bagunçado visualmente.

Decidi mudar, porque as asas de uma borboleta bateram perto de mim e seu efeito me influenciou.
O La Petite Souris é o mesmo. Devo deixar isso bem claro! Ele conserva as mesmas matérias, as mesmas reflexões e a mesma escritora que vos fala. Mas, ele mudou de visual. Foi ao salão de beleza, só isso. E mais um pouco.

Eu também pretendo trazer coisas novas para vocês aqui:
  1. Seção "Sunday Love": a Flávia Calina me inspira todos os dias com sua positividade, amor e gratidão pelos pequenos momentos da vida. Eu queria trazer isso para meu cantinho também. Então, todos os domingos (que eu conseguir escrever) eu escreverei quais foram as coisas que aconteceram em minha semana e que eu sou grata por tê-las vivido. Talvez eu mudarei o nome para "Domingo do Amor" ou sua versão francesa, "Amour Dimanche".
  2. Mais fotos autorais, inclusive, capítulos inteiros só com elas.
  3. Seção "Jornal Girassol": bem, quem me acompanha há um ano já sabe que eu faço jornalismo como faculdade. Mas, existe um pequeno problema - eu não gosto de ler e ver notícias. O por quê? Bom, porque elas são, geralmente, sobre coisas ruins. O "Jornal Girassol" será minha experiência jornalística mais importante - eu selecionarei notícias boas todo fim de mês e as compartilharei aqui. O meu projeto maior é fazer um canal no You Tube especializado nisso, mas ainda me faltam algumas coisinhas técnicas para colocar esse plano em prática. Espero que vocês gostem.
  4. Seção "Inspira-me, rata pequenina": aqui eu compartilharei as minhas inspirações sempre que conseguir.
E é isso, mes amis. Novas mudanças, mas sem deixar de escrever os meus contos, os meus encontros e minhas experiências. Tudo bem?
Au revoir.

Você também pode gostar de

0 comentários