Sunday Love: Uma semana corrida em que dois domingos se unem

by - abril 08, 2018


Essa semana foi tão corrida que não tive tempo para escrever no blog, então, infelizmente, duas seções do Sunday Love vão ficar juntas na minha linha do tempo de postagens. Espero que não tenha problema... Hoje eu quero destacar duas coisas de que sou muito grata e que percebi mais fortemente nos dias que antecederam o domingo, hoje.

A primeira delas aconteceu na terça-feira à noite depois de um dia muito longo e atarefado em que fiquei das 8h às 17h30 na faculdade estudando diferentes coisas. Eu estava esgotada e só queria assistir a um episódio de Desventuras em Série para relaxar quando me dei conta de como eu era sortuda por ter a oportunidade de estudar em uma faculdade boa que me oferecia tantas coisas para conhecer sobre o mundo! Eu estava lá depois de anos de muito estudo e esforço pré-vestibular e agora que tinha conquistado o que eu queria, só poderia agradecer muito por isso, mesmo depois de um dia atarefado.

Então agradeci! E meu coração ficou mais leve.

A segunda aconteceu na sexta-feira. Eu sou grata pelo tempo que passo com meus pais do fundo do meu coração! E digo isso porque na sexta à noite, eu e minha mãe ficamos até tarde assistindo novelas coreanas (estamos assistindo uma no Netflix que chama "Nine - Nove vezes viajante do tempo") e foi tão divertido! Eu e ela estamos muito empolgadas com a história de "Nine" e não conseguíamos parar de assistir os episódios até um ciclo da novela se fechar, o que fez com que ficássemos até quase duas da manhã acordadas para ver três episódios apenas, haha.

Conforme eu fico mais velha, eu tenho uma noção maior de que um dia sairei da casa deles para viver a minha vida, construindo a minha própria família. Então, comecei a valorizar ainda mais esses pequenos momentos com eles para que possa guardar para quando estiver longe deles (tomara que moremos perto um do outro, haha).

Acho que é isso! A semana foi corrida, mas recheada de gratidão.

E a de vocês?

Você também pode gostar de

2 comentários

  1. Olá Bruna,
    Andei meio sumida e acabei não aparecendo por aqui, como sempre gostava de fazer...
    É muito bom agradecer as vezes pelas coisas que temos, né? Também fico mais leve quando me sinto gratificada por tantas coisas boas que possuo e pelas quais eu conquistei!
    Tenha um domingo de muita paz!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, miss Bia. Senti tanto a sua falta em meu jardim, querida!
      A gratidão é um dos melhores sentimentos que podemos nutrir em nossos corações e, por consequência, em nossas vidas.
      Sempre cultivarei um caderno de gratidões para que meus olhos permaneçam brilhantes e meu sorriso acesso em meu rosto. Apareça mais vezes e sempre.
      Beijos açucarados

      Excluir