Sunday Love: A natureza que abraça meu caminho

by - novembro 04, 2018


Hoje, o Sunday Love está um tiquitinho diferente. Ele está em vídeo! Isso mesmo, um vídeo!

Estava com a ideia de fazer um especial com a linda natureza que encontro por onde passo desde muito tempo e, só agora tive a chance de concretizar essa inspiração. O vídeo não é tão perfeito, mas ele foi feito com bastante carinho por parte de quem vos escreve, então, desejo que você aí da sua casa sinta todo esse amor, dedicação e alegria da minha parte.

Ah! Outra coisa: eu preciso dar todos os créditos possíveis a música que utilizo nesse vídeo. A canção se chama "Caminho de Pedra", cantada por Caetano Veloso, e que conheci por meio de uma novela das seis Global que eu adorava assistir, chamada "Tempo de Amar". O vídeo tem apenas um minutinho, mas recomendo fortemente que você procure a canção inteira no YouTube ou em outros streamings de música, porque a letra e a melodia são bem gostosinhas de ouvir... 


Esse vídeo não parece ter sido produzido pelas mãos de fadas-cineastas? Sinto-me tão contente por tentar produzir minhas próprias gravações :3

Obrigada por assistir! Au revoir.

Você também pode gostar de

0 comentários