Flores da Serra

by - março 11, 2017

Salud, ça va?

Como o último capítulo foi bem grandinho, pois tive que explicar também o nosso passeio de aniversário, além de colocar as fotos que tirei dos lugares de Serra Negra, decidi fazer um capítulo a parte para as flores lindas que encontrei no interior de São Paulo.

Algumas fotos podem ser encontradas no meu Instagram (@brunadisero), aquelas que não foram compartilhadas aqui com vocês, mes amis, pois a posição da câmera do celular não ficou favorável para deixar o capítulo esteticamente bom.

Se vocês sabem o nome das flores que aqui colocarei, adoraria que me dissessem, porque eu sou a maluca das flores que só sabe fotografá-las e nem pesquisa o nome delas... Que vergonha!


Vocês gostam de flores? Eu as amo!

Beijos açucarados.

Você também pode gostar de

4 comentários

  1. Ahhh,miss Bruna,essas fotos estão maravilhosas <3
    Fiquei encantada com a margarida com as gotas,mas amei todas :D
    Parabéns
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, miss Jenny! Eu adorei fotografá-las, encantei-me com todas sem exceções...
      Beijos açucarados.

      Excluir
  2. Olá Bruna,
    Que lindos registros de florzinhas você fez :) minha preferida foi a que tem um insetinho. Só sei que o nome da última flor é vidreira de trombeta hahah

    Abraços,
    pile of roses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, miss Bia! Que nome engraçado... Obrigada pelo comentário ♡
      Beijos açucarados.

      Excluir