Papéis de Carta no Zoo

by - março 01, 2018

Bonjour, ça va?

Quando criei o La Petite Souris, há um ano, queria que ele fosse uma espécie de diário/livro em que eu pudesse guardar todas as minhas alegrias, pequenas ou gigantescas. Fico contente por isso estar se realizando e mais contente ainda por ter tantas pessoas que se identificam com essas coisas ou comigo. Entre tantas pequenas alegrias que tenho, uma delas destacou-se nesses dias: os papéis de carta.

No capítulo em que mostrei a vocês a linda cartinha da miss Mel, também lhes mostrei a coleção de papéis de carta que ela teve a bondade de compartilhar comigo. Os papéis de carta que ganhei dela são muito bonitos, justamente por serem de modelo antigo e terem história. Sempre foi o meu sonho ter uma coleção dessas, além de poder escrever e enviá-los às pessoas que mais são queridas em meu coração e, quando vi aquele montinho adornado por uma fita vermelha e branca entre as coisas que a Mel me enviou, pulei de alegria! Mas, o que vocês não sabem, é que no dia anterior eu já havia comprado alguns papéis de carta na Daiso! Sim, o meu sonho foi apenas aumentando!


Fui a Daiso no mesmo dia em que comprei meu material escolar. Quando esperava encontrar meus cadernos, encontrei esses modelos fofos de papéis de carta e não resisti, comprei-os. Escolhi o de urso polar e o de macaquinho por duas razões diferentes: o primeiro, porque havia comprado alguns itens com a mesma estampa para dar de amigo secreto no Natal do ano passado, e já havia me apaixonado pelo traço fofo desses ursos polares. Quando vi que havia papel de carta com esse tema, não pensei duas vezes em comprar!


O modelo do macaquinho escolhi pelo mesmo motivo que escolhi o caderno do Tico e Teco: amarelo! Eu estou simplesmente viciada em objetos amarelos nesses tempos e tudo que tem essa cor me chama a atenção. Mas, não foi só isso: os macaquinhos desse papel de carta são tão fofinhos!


Além dos papéis de carta, o pacote também tinha os envelopes desenhados e os adesivos para fechar o envelope. Os detalhes são ricos, o que os tornou mais especiais ainda para mim e valeu o preço que paguei (R$ 8) no conjunto com seis.

Além desses dois modelos, no dia em que fui, também havia papéis de carta de unicórnio, gatinho, cachorrinho, princesas e flores. Um mais lindo do que o outro! Se em sua cidade tiver uma Daiso perto, não deixe de passar lá e conferir de pertinho esses modelos, prometo que será uma experiência boa.

Bom, acho que é isso! Au revoir, mes amis!

Você também pode gostar de

4 comentários

  1. Meu Deus que papéis mais fofos *-* E os adesivos? É uma graça também, fiquei até com vontade de comprar papéis de carta assim! :)
    Beijos,
    https://elasdizem-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, miss Luana!
      Sim, todas essas coisas são tão bonitinhas, não é? Posso dizer que vale muito a pena compra-los.
      Beijos açucarados e até mais ver.

      Excluir
  2. Bru, que amor os seus papéis de carta! Adorei o fato de terem animaizinhos, são todos a sua carinha.
    Espero que a sua coleção só venha a aumentar.
    Abraços de urso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, miss Mel! Obrigada por visitar o meu cantinho novamente, viu?
      Surpreendentemente, minha amiga me deu dois outros jogos de papéis de carta no meu aniversário, o que fez aumentar minha coleção quase que instantaneamente. Eu fiquei tão contente!
      Beijos açucarados.

      Excluir