Feliz aniversário para mim! Bem, depois de 19 dias...

by - março 25, 2018

Da esquerda para direita: Caroline, Carla, Karina, eu, Nathalia, Vitória e Micheli ao fundo.
Bonjour, mes amis! Ça va?

Faz dezenove dias desde que eu fiz vinte anos. Sim, eu já tenho vinte anos. Isso não é incrível? Talvez seja mais para mim do que para vocês, é claro, que me conhecem há apenas um ano. Mas, realmente é um marco para qualquer um fazer duas décadas de primaveras por ano.

E, para comemorar esse dia tão especial, eu combinei com minhas melhores amigas de nos encontrarmos em um dos lugares mais fofos e delicados de São Paulo: a doceria Condimento no Tatuapé.

A bem da verdade, eu queria ter feito uma festa em um parque, mas, com os problemas de febre amarela que estão tendo por aqui, ficaria inviável. Então, comecei a procurar lugares que externalizassem a minha alma e encontrei a Condimento.


Foi amor à primeira vista. Falei para minhas amigas e elas aceitaram na hora, fomos. O dia foi atípico, porque lá estava tão cheio de pessoas que tivemos que esperar por cerca de uma hora fora da doceria até vagar uma mesa que coubesse todas nós. Mas, como tudo na vida tem seus pontos positivos e devemos procura-los sempre, a espera na fila fez com que minhas amigas do ensino fundamental e as do ensino médio pudessem se conhecer melhor e ganhar mais intimidade.

Depois que entramos, sentamos e escolhemos o que queríamos comer no cardápio. A decoração de lá era tão graciosa! Eu não parava de olhar para lá e para cá, procurando absorver todos os detalhes.
Eu escolhi panqueca americana de doce de leite e um pink lemonade para comemorar meus vinte anos. As meninas escolheram outras coisas que pareciam muito gostosas: torta de maçã, bolinhos de chocolate e de frutas vermelhas, chá, café...



A decoração era de afogar o coração em um lago brilhante de arco-íris, haha. Mas, tivemos que deixar a Condimento para comer algo mais pesado como batatas fritas. Meu aniversário continuou por lá e foi um dia absolutamente incrível que eu nunca esquecerei.

Serei grata às minhas amigas para sempre por me proporcionarem um dia muito bom, tão especial e que representa tão bem as felicidades do meu coração. Obrigada por serem amigas tão boas.
Eu vou deixar mais fotos da Condimento para vocês verem como lá é lindinho.





Beijos açucarados. Au revoir.

Você também pode gostar de

2 comentários

  1. Primeiramente, feliz aniversário Bruna ! Fico feliz que tenha tido um dia especial.
    Essa doceria é mesmo uma graça <3

    Beijinhos

    letologia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, miss Eva.
      Obrigada por visitar o meu jardim, viu? Esse dia foi muito especial para mim e a Condimento só ajudou a deixa-lo ainda melhor.
      Beijos açucarados.

      Excluir