Dente de leão

by - junho 11, 2018

Fonte: Saudicas
Lili era uma menina fantasma.

Ela era fantasma há muito tempo, então era uma fantasma de categoria. Sabia todos os truques para assustar gente viva: gritos e sussuros, portas batendo, cadeiras voando de um lado para o outro. Mas, Lili estava cansada de ser uma fantasma. Ela queria ser uma humana novamente: andar, sorrir e respirar. Molhar os pés na água do mar. Sentir a comida quentinha no estômago. Lili queria ser uma humana novamente.

Então, mandou um email para seu chefe espiritual perguntando: "como faço para ser humana novamente?"... E ele respondeu depois de três dias que ele leu a mensagem  (Lili tinha mailtrack instalado em seu email): "você tem que assoprar um dente de leão na Terra".

Mas, como Lili Faria isso se ela era imaterial? Ela desceu a Terra e tentou por cinco vezes, mas suas mãos não conseguiram colher a flor. Então ela abaixou e tentou soprar a planta sem tocá-la, porém seus pulmões não eram mais capazes de serem enchidos por ar. Lili não sabia mais o que fazer! 
Ela pensou e pensou até que uma moça bonita de blusa vermelha chegou no campo para ser fotografada. O fotógrafo era seu noivo e registrava sua visão cheia de amor em qualquer pose que ela fazia.

Lili decidiu tomar o corpo da moça um pouquinho, só pelo momento de ela assoprar o dente de leão! Fez isso. A moça de blusa vermelha assoprou o dente de leão contente. Dois meses depois ela se casava com o fotógrafo. Dois anos depois eles tinham sua primeira filha. Seu nome?

Lili.

Você também pode gostar de

0 comentários