Descobri a música fala sobre mim!

by - março 14, 2020


Você tem flores na cabeça
E pétalas no coração
Tem raízes nos olhos, excitação
Acalanta o meu coração

Me sinto um peixe
Fora do aquário dá pra ver
Tô indo pro imaginário do teu peito
No compasso do que faço
Aperto o passo, encontro o teu jardim
No paraíso das manhãs
Pétalas brancas caem em mim
Eu vejo você vindo

Uh, uh, uh, uh, uh

Me pega pela mão
Te dou meu coração
Deixo você entrar

Me pega pela mão
Te dou meu coração
Deixo você entrar

Você tem flores na cabeça
E pétalas no coração
Tem raízes nos olhos, excitação
Acalanta o meu coração

Me sinto um peixe
Fora do aquário dá pra ver
Tô indo pro imaginário do teu peito
No compasso do que faço
Aperto o passo, encontro o teu jardim
No paraíso das manhãs
Pétalas brancas caem em mim
Eu vejo você vindo

- Liniker e os Caramelows, "Sem nome, mas com endereço".

Acredito, Liniker, que esse endereço é o meu. Au revoir.

Você também pode gostar de

6 comentários

  1. Adoro essa música, a voz Liniker é incrível e essa letra é muito bonita também!

    Até <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aprendi a amar essa música em dois segundos, miss Isa! Obrigada, viu? Beijos açucarados

      Excluir
  2. Adorei a letra vou ouvir.

    Beijinhos e boa semana,
    Vanessa Casais
    https://primeirolimao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fico tão contente por isso, flor! Ouve sim, a melodia é tão bonita quanto. Beijos açucarados

      Excluir