a estreia da ratinha no YouTube

by - julho 23, 2020

Ícone do meu canal do YT!

Bonjour, mes amis. Ça va? Como vocês estão?

Por aqui, eu estou explodindo de felicidade, pois, finalmente, coloquei em prática um projeto que estava adiando há anos: criar um canal do YouTube para o blog la petite souris. Sim, você não leu errado: agora, o meu "jardim secreto" ganhou mais uma área de apoio e compartilhamento de amor - estamos no YT com um canal direcionado a tudo aquilo que me desperta felicidade!

Ontem, eu disponibilizei o primeiro vídeo - o vídeo de abertura - do canal e compartilhei com meus amigos mais íntimos só para ver se estava tudo certinho, antes de compartilhar com todos vocês que me seguem. Afinal, eu queria produzir o melhor conteúdo para vocês e não podia errar de forma nenhuma! Agora que sei que está tudo certinho, tchanam! Venham conferir o meu primeiro vídeo! hahaha

Como eu disse mais acima, o canal la petite souris será direcionado para falar sobre tudo aquilo que me desperta a felicidade. E que, acredito, ajudará vocês a encarar a vida de uma forma mais positiva também. Por exemplo, eu falarei sobre livros que trouxeram para mim reflexões positivas sobre a vida; sobre personagens (reais ou não) que me inspiram; filmes e séries que eu quero muito que vocês assistam, pois elas são uma fonte de esperança para o bem... Enfim, trarei para vocês todo o tipo de conteúdo cultural que esteja relacionado com essa área mais positiva.

O canal será como um Jogo do Contente em mp4, hahaha!

E sabe o que é melhor? Vocês, que me seguem por aqui, podem seguir meu canal do YouTube com facilidade! É só entrar com sua conta Google no YouTube, pesquisar na barra de pesquisas o meu nome (Bruna Diseró - não tem erro, pois meu sobrenome é muuuuuito diferentão) e encontrar o canal com um ícone de ratinho em fundo fúcsia/rosa claro. Daí, é só entrar e clicar em seguir! E, ah, já aproveita para ativar o sininho para receber todas as notificações de próximos vídeos (já estou preparando a pauta do segundo vídeo que, provavelmente será sobre Psicologia Positiva).

Eu vou deixar aqui o primeiro vídeo do meu canal pra vocês também. Talvez facilite para que vocês acessem o meu canal, porque é só clicar no ícone do ratinho, que a Internet redireciona direto pra lá. Como você já está linkado na conta Google, é só clicar em seguir.


Eu espero que vocês gostem do meu primeiro vídeo e que deem todo o seu apoio (tão importante para mim aqui no blog escrito) por lá também.

Au revoir!

Você também pode gostar de

5 comentários

  1. Acredito que você vai tornar esse espaço no YT um lugar muito bom para apreciar e aprender. Penso que tem tudo para ser um sucesso e vai ser. Grande abraço e ótimo fim-de-semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonjour, ça va?

      Eu fico muito contente pelo apoio do senhor, Neyborba. Prometo que me esforçarei bastante para produzir bons conteúdos para essa nova plataforma agora, e concordo com o senhor sobre a utilidade do YouTube!

      Boa semana pro senhor, au revoir

      Excluir
  2. Claro que já sigo e já AMEI a ideia ♡

    Ansiosa pelo próximo vídeo!

    Todo sucesso do mundo pra ti ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAA, miss Larissa! Muito obrigada por todo o carinho que vem me dando nas redes sociais do blog até agora. Você é uma fonte de luz e inspiração para mim, viu?

      Beijos açucarados e au revoir

      Excluir
  3. Que coisa boa, Bruna! Que seja uma fase de muita coisa boa pra você e este cantinho aqui, também venho tentado explorar mais o YT, e apesar de desafiador é um exercício muito legal. Abraços pra ti ♡

    ResponderExcluir