você conhece os 10 principais sentimentos da Psicologia Positiva?

by - julho 30, 2020



Olá, mes amis. Como vocês estão? Espero que estejam todos bem, corajosos e fortes!

Por aqui, eu estou muito contente, pois estou dando vazão aos meus projetos pessoais para o blog e, além disso, hoje mesmo comecei a fazer parte de um clube do livro, algo que sempre quis fazer. Legal, né? Ah, e lá pelo YouTube do blog também tem novidades com a estreia do segundo vídeo.

O tema? Psicologia Positiva! Vai lá conferir mais sobre o que eu falei e não esquece de já deixar seu curtir, se inscrever no canal e ativar o sininho para receber as notificações, ok?

Acho que por hoje é só. Beijos açucarados e au revoir.

ps: eu também estou maratonando "Rei Eterno" e "O que há de errado com a Secretária Kim", e tô triste por eles estarem se aproximando do final. E eu também assisti ontem a "Grande Gatsby", filme que não foi nada do que eu esperava, mas que me conquistou da mesma forma, e me fez relembrar o quanto é gostoso ouvir a uma aula de literatura, haha.

Você também pode gostar de

0 comentários