Alguns de meus livros favoritos em 16 por 9

by - julho 14, 2018

Bonjour,

Vocês já brincaram de "10 coisas para levar para uma ilha deserta"? Essa era uma brincadeira bastante comum quando eu estava no ensino fundamental. Na minha lista, muitas dessas coisas eram livros e calhou de que na lista de minhas amigas também fossem os benditos livros. Então, passamos a escolher aqueles que gostaríamos de ter se ficássemos presas em uma ilha, brincando de Lost (referências).

Naquela época, eu era uma garotinha viciada em livros de aventura. Adorava mitologia grega, mistério e magia. Até hoje sou assim, mas minha lista de livros se tornou mais complexa e livros diversos sobre a vida apareceram e consolidaram-se em meu coração. Eu me tornei voraz por livros clássicos e livros com mensagens bonitas ao mesmo tempo em que me tornei voraz por filmes premiados por fotografia, séries curtas, doramas, passear para encontrar flores bonitas para fotos.

Mas, nesse vídeo ainda aparecem alguns dos livros de aventura adolescente que me acompanharam na infância. Tem também Agatha Christie, a rainha policial da minha estante. Tem, aliás, minha paixão por História.

Espero que gostem. Quais são seus livros de "ilha deserta"?


Os meus são:
  1. E não sobrou nenhum - Agatha Christie
  2. Pollyanna - Eleanor H. Porter
  3. Peter Pan - J. M. Barrie
  4. O dia do curinga - Jostein Gaarder
  5. Matilda - Roald Dahl
  6. Fique onde está e então corra - John Boyne
  7. Anne de Green Gables - L. M. Montgomery
  8. O último olimpiano - Rick Riordan
  9. Mariah Mundi - G. P. Taylor
  10. Uma constelação de fenômenos vitais - Anthony Marra
Essa é a parte 1 do vídeo?

Acho que sim, espero que sim na verdade.

Vocês gostariam de mais vídeos como esse aqui no meu jardim? Comentem aqui a opinião de vocês, por favor. Ficarei muito contente por ler seus comentários!

Au revoir, mes amis. 

Você também pode gostar de

0 comentários