Digam olá ao pássaro Ouro

by - julho 07, 2018

Esse é um vídeo bobo que fiz recentemente. Eu gosto bastante de assistir aos vídeos-diários que a Melina Souza faz para seu canal Tea with Mel e, depois de ver tantos exemplos, tentei fazer algo parecido. Não ficou muito bom porque é o meu primeiro vídeo, mas espero que gostem.

Deem olá ao pássaro Ouro, um amiguinho que guarda as minhas coisas mais preciosas: os livros. Ele fica na minha estante esperando por outra visita minha em busca de uma nova aventura encadernada. Na verdade, ele é um pássaro do Natal. Mas, por que não deixa-lo lá pelo ano inteiro?


Enquanto preparava esse vídeo, tive que escolher uma trilha sonora para compô-lo e, entre tantas opções, decidi colocar essa. Esse som me lembra muito os filmes antigos (dos anos 1920, 1930) e me encantei logo de cara. 

Agora que consegui produzir meu primeiro vídeo, muitos mais virão com melhor qualidade, com toda certeza! Obrigada por assistir, mes amis. 

Au revoir.

Você também pode gostar de

5 comentários

  1. Q fofinho, parabéns 😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha esse passarinho ♥ adorei o vídeo, tenho um compilado de vídeos assim guardados que gostaria de editá-los para postar lá no blog, mas admito que a preguiça é muito grande para isso heheh

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, miss Bia! Tenho certeza de que seus vídeos são adoráveis, desejo muito assisti-los um dia. Beijos açucarados!

      Excluir