A fenda temporal e o sarau faérico

by - março 24, 2017

Ilustração de Racey Helps
Bonjour, mes amis!

Sim, eu sei que eu sumi por um bom tempinho (mais ou menos duas semanas) e que o blog ficou congelado no tempo, preso em uma fenda temporal que dá voltas e voltas em torno de flores e cidades do interior de São Paulo, contudo, quero me desculpar agora por isso.

Felizmente, assim como anunciei para vocês em capítulos anteriores do La Petite Souris, eu ingressei na universidade nesse ano, faço jornalismo pela manhã na USP. A experiência está sendo bem impactante no meu universo particular, pois os novos caminhos que o início da vida adulta traçam em meu coração são cheios de novas pessoas a se conhecer; matérias e modos de dá-las diferentes do que eu estava acostumada; um lugar ENORME, GIGANTESCO a ser explorado e aproveitado; um caminho longo que corta a cidade de ponta a ponta, enfim, diversas coisinhas singulares em si mesmas e que, a cada dia, fixam-se em mim e me transformam de uma maneira boa.

Por conta dessa virada grandiosa em minha rotina, o blog se distanciou dos meus objetivos diários principais e eu peço desculpas aos que o acompanha sempre. Prometo que, em finais de semana, deixarei matérias prontas para serem liberadas às terças e sábados como era de costume e que o Facebook será a coluna sustentadora do nosso diálogo, ça va?

Enquanto escrevo esse capítulo, tenho a sensação de participar de um sarau faérico em meio às florestas por conta das músicas lindas que a senhorita Michelle, dona do blog Daughter of the Woods, compôs. Recomendo a todos para, quando terminarem de ler aqui, abram a janela para a delicadeza da voz dela :3

Por enquanto é isso, mes amis. Desejo a todos uma semana maravilhosa!

Beijos açucarados.

Você também pode gostar de

2 comentários

  1. Ahh que saudade que senti da senhorita Bruna rs,fico feliz que essa experiência esteja sendo tão positiva para você e não se preocupe que pelo menos eu vou estar por aqui acompanhando sempre que sair uma postagem nova :D
    Um beijo enorme e que sua semana seja incrível ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, miss Jenny :)
      As suas palavras me causaram um quentinho no coração e me motivaram a continuar com esse trabalho/alívio pra alma que se chama blog.
      Até o próximo capítulo, beijos.

      Excluir