Toc, Toc - Adocicado, azul e flutuante

by - fevereiro 22, 2018



Bonjour! Eu estou tão contente que essa felicidade não cabe em mim! "E quais são os motivos de tamanha alegria?", você deve estar se perguntando agora. Bem, eu explico: após anos de má sorte, eu finalmente ganhei um sorteio! E não é um sorteio qualquer, mas sim, o rico sorteio de terceiro aniversário do blog da querida Mel, o Twee <3

Quando eu recebi o e-mail dela avisando que eu havia ganhado o sorteio e me pedindo meu endereço, eu comecei a dar gritinhos de felicidade e a dançar (juro, haha). Como eu disse acima, eu nunca havia ganhado nem rifa de festa junina em toda minha vida e ganhar algo tão especial e que eu sabia ter sido feito com tanto carinho e dedicação, deixou-me alegre e ansiosa. Além da cartinha da Mel, o sorteio de aniversário também contava com um colar de borboleta azul feito pela miss Fernanda, criadora da marca Universo Violeta, que combina magia com sustentabilidade e aquece nossos corações com a delicadeza das peças de bijuteria que fabrica.


Como a Fernanda e a Mel moram em cidades diferentes (e em estados diferentes também!), elas enviaram seus presentes separadamente. O primeiro que chegou em minha casa foi o colar de borboleta azul e, mes amis, quão alvoroçada fiquei quando o interfone tocou e o sr. porteiro disse para mim que minha "encomenda chegou, dona Bruna". Desci correndo e peguei a caixa que guardava algo tão querido.

Devo dizer, agora, que não só o colar da miss Fernanda me encantou, mas também todo seu cuidado em preparar uma encomenda especial. Junto veio uma cartinha (que vocês puderam ver), um saquinho para guardar o colar, recomendações de como devo cuidar dele para que dure mais do que a vida de uma borboleta e essas florezinhas vermelhas coladas no papel. Fiquei muito agradecida pelo tempo que ela dedicou a essa encomenda/presente.

Quanto ao colar, sua delicadeza deixou-me encantada. A borboleta azul parece real de tão leve, as asas de um material que poderia ser faérico, pois são translúcidas e filtram a luz com um azul tão intenso que lembrou-me um céu de início de noite. Ao final da carreira de fixação, vem uma pedrinha azul que dá um charme a mais a peça. Com toda certeza, usarei esse colar nas ocasiões mais especiais de meus anos, como meu aniversário (que se aproxima. Faço vinte anos em seis de março) e no Natal, meu tão querido Natal.

Obrigada, miss Fernanda.


Alguns dias depois, chegou a cartinha da Mel. A reação que tive foi igual a que tivera quando recebi o colar de borboleta azul: pulei, gritei e sorri, sorri, sorri. O pacote do correio já veio lindinho e refletindo a alma fofa da Mel: flores e corações pintados no papel pardo, este colado com cola de glitter. Suas palavras, Mel, deixaram-me nas nuvens. Obrigada pelos elogios e pelo carinho, tenha certeza que os retribuirei em breve!

Além da carta, também recebi duas flores de lavanda (nha <3) e vários papéis de carta (nha <3²). Ah, que alegria e gratidão em meu coração por isso! Nunca havia visto flores de lavanda tão de pertinho e tê-las comigo agora é mágico. E os papéis de carta?

Sempre foi meu sonho tê-los e coleciona-los! Os modelos que a Mel me presenteou são antigos e, por esse motivo, mais bonitos e especiais do que se fosse novos. Obrigada por isso, querida.


Não são os papéis mais lindinhos que você já viu?

Por fim, eu só quero reforçar o quanto essas duas cartas e o colar me deixaram alegres! Obrigada pelo carinho, meninas, desejo que isso seja retribuído na vida de vocês duas, junto com muito amor, paz e felicidade.

Vocês são pessoas incríveis. Tenho certeza de que só cresceram e brilharam em tudo o que vocês fizerem!


Au revoir.

Você também pode gostar de

4 comentários

  1. Fiquei imensamente feliz em saber que você amou tudo! Escolhi cada papel pensando em ti. Eu sorri do início ao fim ao ler esse post, Bru. Suas palavras são tão meigas. Muito obrigada pelo carinho de sempre, você alegra os meus dias com seu apoio ♡

    Ps: assopre muitos dentes-de-leão por mim, pois não há dessas preciosidades por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, miss Mel! Alegria eu tive quando recebi e abri sua carta, muito obrigada mesmo pelo carinho e também por apoiar o La Petite Souris. Você foi uma das pessoas mais importantes para que meu blog alcançasse tantas pessoas e eu serei eternamente grata a ti por isso.
      Pode deixar que eu soprarei muitos dentes-de-leão, mas, me faz um favor? Eu acredito que você mora em uma cidade litorânea, não é? Eu amo o mar, por favor, sempre dê uma olhada nele por mim, tá?
      Beijos açucarados

      Excluir