Bibelôs da minha estante

by - outubro 06, 2018

Bonjour.

Hoje, eu quero compartilhar com vocês todos os objetos que ficam sobre minha estante de livros e que a deixa ainda mais querida. Eu gosto de bibelôs desde que era uma meninota e, acredito que esse gosto se expandiu com o tempo... Não é gracioso quando simples objetos traduzem tão perfeitamente a sua personalidade?

Acho que isso acontece comigo de verdade. Sabe, um dos presentes que mais gosto de receber são bibelôs, ainda mais quando eles estão carregados de significados positivos e de histórias. Todos esses que coloquei no vídeo são assim!


Um passarinho Ouro que me lembra liberdade. Um pote de pétalas. Uma xícara recheada de lavandas que me trazem a esperança de visitar o interior da Inglaterra. Uma Chapeuzinho Vermelho de crochê que me reconecta com a infância. Um bonequinho do Darwin de O Incrível Mundo de Gumball, meu personagem favorito da série. Uma cabine telefônica de Londres. Um formando que ganhei quando me formei na escola. Pinhas da universidade. Uma placa com meu nome gravado pelo meu pai.

São tantos, são todos. E todos especialíssimos.

Vocês também possuem objetos como esses?

Au revoir!

Você também pode gostar de

0 comentários