Toc, Toc: 20 Festa do Livro da USP e meus novos amigos literários

by - dezembro 12, 2018


Bonjour, ça va?

Alguns dias atrás, a Universidade de São Paulo (USP) fez sua 20ª Festa do Livro. Como era uma data especial, os 20 anos da feira, ela durou um dia a mais (até sábado) e reuniu vários expositores com descontos mínimos de 50% nos livros. Ou seja, lotou. Isso porque até a Globo foi lá cobrir e divulgar a Festa, trazendo várias pessoas que não eram da comunidade da USP para lá.

Claro que, eu, como boa ratinha de biblioteca, fui na Festa para renovar minha estante. Acabei indo em três dias, inclusive no sábado com meus pais, com a minha amiga e com a família dela. Foi uma experiência claustrofóbica, porque estava muito cheio de gente, mas foi incrível. Consegui comprar diversos livros com descontos ótimos e não só os que havia colocado na minha wishlist; pude descobrir muitas histórias interessantes e diferentes que nunca havia visto antes!

Quero compartilhar com vocês as minhas compras. Agora, é só respirar fundo: socorro, quando terminarei de ler tantos livros assim?



















Vocês conhecem ou já leram algum desses livros que comprei? Tem dicas de como ler, qual ler primeiro, qual é o mais legal? Comente aqui que eu ficarei muito feliz!

Au revoir.

Você também pode gostar de

2 comentários

  1. Olá tudo bem?
    Eu queria muito ter ido, mas não consegui.
    Adorei os livros novos!
    Beijos!
    littlelittlemoon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, miss Paloma. Tudo bem?
      Agradeço por sua visita! Estou ansiosíssima para os ler por inteiro! Espero te ver mais por aqui :) Beijos açucarados <3

      Excluir