Olhares de Poços de Caldas, Minas Gerais

by - janeiro 31, 2020

A poesia que preenche o ansioso espaço do vazio - praça principal, 2019
Grades que ocultam mais de um milhão de histórias - sebo Travessa Cultural, 2020
Tamborilar da chuva, a tradição comercial - Mercado Municipal, 2020
Frações e gramática - escola estadual, 2019
Mil segredos sob uma casa com porão - casa amarela, 2019
O que as florestas escondem? - Fonte dos Amores, 2019
A lente de Wes Andersen - Museu Histórico, 2019
Acrópole - Museu Histórico, 2019
Século XIX - casa de tijolos, 2019
O que as janelas veem? - Palace Hotel, 2019
Esses são algumas das capturas de Poços de Caldas que eu fiz no Ano Novo. Entre os dias finais de 2019, e os iniciais de 2020, pude abrir a minha mente e coração para visualizar as lindas paisagens de uma cidade que cativou meu coração já há algum tempo.

Espero que tenham gostado desse capítulo mais poético imageticamente. Quando as palavras faltam, dou graças pela invenção da máquina fotográfica (ou do fato de ela estar, confortavelmente, embutida em meu celular). 

Au revoir.

Você também pode gostar de

6 comentários

  1. "Quando as palavras faltam, dou graças pela invenção da máquina fotográfica", haha! essa colocação foi perfeita. meu sonho é conhecer Minas, parece um sonho. Suas fotos (e legendas) estão lindas, Bruna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonjour, miss Liz. Ça va?

      Muito obrigada, flor do campo. Minas Gerais é um estado lindo, sabe? Quando eu era pequena, meu sonho era morar lá... Quem sabe um dia? Fico sempre contente por te ver por aqui, viu? Beijos açucarados

      Excluir
  2. Oi, Bruna como vai? Eu conheço algumas poucas cidades do interior mineiro como Governador Valadares, Montes Claros, Diamantina, Teófilo Otoni, Cataguases e Além Paraíba. Não conheço Poços de Caldas, mas só de ver as fotos eu tenho certeza de que a cidade é bastante atrativa e agradável. Adorei poder conhecer um pouquinho de Poços de Caldas através das fotos. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonjour, monsieur Luciano. Ça va?

      Puxa, você conheceu muito mais do que eu conheço! Que sonho... Poços de Caldas é extremamente agradável, principalmente a praça principal, que até já foi filmada para o filme Laços da Turma da Mônica. Quem diria que o bairro do Limoeiro fica lá, não é mesmo?

      Au revoir

      Excluir
  3. Não conhecia o blog, mas passei a seguir, incrível, adoro o design, as fotografias e, claro, o conteúdo :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonjour, miss Cherry. Ça va?

      Primeiro: adorei seu nome. Segundo: aaaaa, muito obrigada pelo carinho, flor de cerejeira. Por favor, volte sempre a borboletar em meu jardim secreto, ok?

      Beijos açucarados

      Excluir