A construção de mim

by - fevereiro 28, 2017

Bonjour! Há uns dias, eu estava adicionando informações ao meu Facebook, quando me deparei com a caixa de descrições. Decidi escrever o que a Bruna era e formei um texto tão grande que decidi transportá-lo ao La Petite Souris, o meu blog querido, transformando-o em um capítulo.

Essa é a Bruna Diseró, a escritora ratinha.
-----------------------------------------------------------
The Garden Party A collection of quality greetings cards, about 6" x 4" in size, supplied with envelopes, with the inside blank for your own message. Free Shipping offered if bought by its self.:
Two Bad Mice
Bruna, bruma, luna, runa em um livro de sonhos.

Bruna sensível, delicada, que vê beleza em coisas simples como em um velhinho contador de histórias ou em mercadinhos do interior.

Bruna que adora rock, indie, folk, um cantor pop que arrasa no falsete e que chora apenas com as músicas do David Bowie.

Bruna que fotografa flores em suas próprias cores sem edições. Bruna que sonha em ter um jardim e fazer festas do chá nas tardes de primavera que possuírem clima ameno.

Bruna que adora vilões, anti-heróis, pessoas malvadas nas histórias fictícias do cinema e da literatura. Mas, que não consegue ler sempre livros pesados e busca por Anne de Green Gables traduzido para o português.

Bruna que escreve contos com protagonistas mais desorientados do que os leitores que os leem pela primeira vez. Bruna que escreve redações parnasianas, pois não consegue construir frases gramaticalmente incorretas e com palavras repetidas.

Bruna que se engasga de rir com as piadas corporais do Jim Carrey, porém, sente vergonha alheia com o stand-up atual.

Bruna que possui a maior parte de sua estante formada por aventura/policial e os adora, mas está enfastiada com a Jornada do Herói tão presente.

Bruna que prefere Eddie Redmayne ao Ezra Miller. Bruna que defende com unhas e dentes a monocromática atuação do Johnny Depp e não entende o porquê da maioria gostar mais do Capitão América em Guerra Civil (ou finge não entender).

Bruna que gosta de ir ao campo, mas também ama ir à praia. Bruna que sonha em viver no interior de São Paulo ou da Inglaterra. Pois decorou os nomes de todos os reis e rainhas das Ilhas Britânicas e sabe que esse paragrafo está meio errado, já que a Irlanda não é regida por Elizabeth II.

Bruna que suspira pelos vestidos da Antix e pelas sapatilhas da Tutu.

Bruna pisciana, vitoriana e que ama ilustrações com tema florestal.

Bruna, bruma, luna, runa em um livro de sonhos.

Você também pode gostar de

4 comentários

  1. Que texto lindo Bruninha <3 não encontraria uma definição melhor. Vi que somos bem parecidas e isso me deixa muito contente :D
    Até o próximo capítulo,petite souris
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, miss Jenn ♡
      Sim, pelo seus textos ja reparei que somos bastante parecidas e isso também me anima e muito!
      Obrigada pelo comentário, querida.
      Beijos açucarados ♡

      Excluir
  2. Que amor de texto, Bru! Você é uma pessoa tão doce e escreve de uma forma tão bonita e sensível.
    Seus capítulos estão ficando lindos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá miss Mel ♡
      Obrigada pelas contínuas palavras gentis que você confeita o meu blog...
      Espero que você continue acompanhando a evolução do La Petite Souris sempre, querida!
      Beijos açucarados

      Excluir