Month Diary: mês de julho e suas surpresas

by - julho 30, 2018

Ver a imagem de origem


Bonjour.
Essa é a minha primeira compilação mensal em um vídeo, peço que me perdoem pela qualidade inicial. Prometo que continuarei com mãos menos tremidas, foco mais focado e imagens menos corridas, mas mesmo assim desejo que apreciem.
O mês de julho foi atípico para mim, porque pela primeira vez eu não fiquei de férias exatamente. Eu aproveitei a pausa na faculdade para aprofundar meu inglês, então, seguia para o curso todos os dias de metrô. Foi bastante divertido, apesar de que, confesso, um pouquinho cansativo. Porém, sei que esses conhecimentos influenciarão no meu futuro e quanto mais eu souber essa língua, mais altos serão meus voos no amanhã.
O mês de julho também proporcionou que eu encontrasse com minhas amigas do coração. Como não pedi a autorização delas, não coloquei nossas fotos nesse vídeo, mas os momentos que passamos juntas foram maravilhosos e ficarão registrados para sempre em meu coração. Obrigada por serem tão especiais na minha vida!
Além disso, também pude encontrar pelo caminho muitas coisas bonitas e diferentes, pude passear para lugares deliciosos (olá, Centro de São Paulo e Embu das Artes) e também pude maratonar algumas séries que queria ver a tempos como Strong girl Bong-Soo e Anne with aan "E" temporada 2. Ah, claro, também li alguns livros como "Razão e Sensibilidade" e "Slave girl from Jerusalém".
Chega de comentários por escrito! Vamos ao vídeo:


Esse foi meu mês de férias! E o seu, como foi?
Au revoir

Você também pode gostar de

2 comentários

  1. Olá que graça essa animação.
    O video não consegui baixar.
    Prazer em conhecer seu blog.
    janicce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonjour, miss Janicce! Que pena que você não conseguiu assistir ao meu vídeo, mas que bom que você veio ao meu jardim para o visitar!
      Desejo encontra-la mais vezes por aqui. Beijos açucarados.

      Excluir