Torcidinho de fios

by - setembro 11, 2018


Meu cabelo está comprido pela primeira vez em vários anos.

Eu estou muito, muito contente por isso. Escrevendo assim, parece que eu não gostava de ter meus fios curtinhos, mas isso não é verdade. Eu adorava passar a mão pelo meu cabelo e sentir os fios acabarem rapidamente...

Mas, eu precisava mudar. E, ao contrário da maioria das pessoas que vai ao salão de beleza e corta o cabelo, eu deixei o meu crescer quase que naturalmente.

Eu estou gostando muito e gostando também de pensar em diferentes penteados para ele (quando eu não tenho que acordar cedinho e saio com ele solto mesmo)...

Torcê-lo na frente é a melhor maneira de penteá-lo rápido. Eu estou gostando bastante.

Essa é com certeza a minha inspiração maior do mês de agosto/setembro.

Au revoir.

Você também pode gostar de

0 comentários