Post de transição

by - junho 30, 2020

... o que é melhor para transitar entre dois universos distintos do que ouvir uma boa música?


E se a música diz tudo o que você gostaria de dizer, tanto melhor. Eu me despeço do desafio que ocupou minha mente e coração durante boa parte desse isolamento social, o One Page Story Challenge, e digo oi para todas as surpresas, alegrias e superações novas que o blog me trará.

Acredito que essa música de The Gothard Sisters será uma excelente forma de dizer que eu sou grata por tudo e que saúdo vocês nessa nova fase do blog. Bem-vindos, mes amis.


Au revoir.

Você também pode gostar de

2 comentários

  1. De quebra, entramos em julho, e eu espero que este mês nos traga muitas boas surpresas e muita inspiração!

    Um abraço enorme, Bruna <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero o mesmo para ti e para teu blog tão lindo, miss Larissa. Beijos açucarados

      Excluir