One page story challenge: to assure your followers that they're on the right track

by - junho 24, 2020

Serenity Illustration Series on Behance  #sunset #vectorillustration #girlillustration #anzacday #motiondesign #styleframe

(para garantir a seus seguidores que eles estão no caminho certo)

Se os seus olhos brilham com um pôr-do-sol... Você está no caminho certo.

Se seus ouvidos se alegram com o gorjeio dos pássaros... Você está no caminho certo.

Se o seu sorriso se abre com a resposta ingênua de uma criança... Você está no caminho certo.

Você está no caminho certo, você está no caminho certo.

Se a floresta retumba em seu coração... Você está no caminho certo.

Se a sua luta é por um mundo igual... Você está no caminho certo.

Se o seu amor é múltiplo e gentil... Você está no caminho certo.

Você está no caminho certo, você está no caminho certo.

Se os livros pesam em sua estante... Você está no caminho certo.

Se o seu coração é leve como mil vaga-lumes... Você está no caminho certo.

Se o passado é seu amigo, o presente é seu companheiro e o futuro é sem complicação... Você está no caminho certo.

Você está no caminho certo, você está no caminho certo.

Obrigada por estar junto comigo nessa jornada. Você está no caminho certo.

Você também pode gostar de

6 comentários

  1. Bruna querida, que lindas essas palavras! Guardarei no coração.
    Obrigada pela gentileza de sempre com meu cantinho.

    Abraços!
    Gaby.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonjour, miss Gaby. Ça va?

      Oh, merci! Você é uma das personagens mais queridas desse poema, tenha certeza disso. Está no caminho certo e bem adiante de mim, hihi. Beijos açucarados e au revoir

      Excluir
  2. Bruna, minha cara quero te dizer algo que me é importante.
    Desde aquele comentário que dei em um de seus textos nesse pequeno desafio de textos diários, eu havia criado uma meta na minha cabeça. Eu iria pegar um dia para ler tudo o que você havia escrito e acabou que, depois de muito protelar, eu o fiz hoje - finalmente ah-haha!
    Eu sei que já deixei minha opinião em algum deles mas vou reforçar só um pouquinho aqui. Sua forma de escrever me deixa inquieta e viva, me anima pois me faz ver o mundo o que eu já vejo com uma ótima mais sonhadora (pois eu tendo a romantizar demais ah-haha) mais inocente e pura e caramba, como isso me faz bem! Muito obrigada!

    Me sinto assegurada com suas palavras nesse texto de hoje :)
    Beijos, Snow!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonjour, miss Snow. Ça va?

      Puxa, eu não tenho palavras para descrever o que o seu comentário me fez sentir... Sabe, às vezes, as palavras me faltam: não como o ar que ficou rarefeito, porém, como as moléculas de água que são demasiado abundantes no oceano. Peço que me perdoe a falta de jeito para lhe responder à altura de tão doces apontamentos.

      Eu sou uma grande admiradora de seu trabalho também, floco de neve, e me sinto honrada por você ter dedicado uma pequena parte de sua vida para apreciar as tortas, singelas e tímidas palavras que escrevo em meu jardim secreto. Desejo que a sua vida seja abençoada da melhor maneira que aprouver, pois você é luz. E tenho certeza de que você se encaixa, à perfeição, com o perfil que descrevi, haha.

      Beijos açucarados e volte sempre a borboletar pelo meu jardim

      Au revoir

      Excluir
  3. Revisitar este cantinho lindo é sempre estar no caminho certo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonjour, miss Larissa. Ça va?

      Quão gentil uma pessoa pode ser em poucas palavras? Para termos um exemplo, é só ler seu comentário.

      Beijos açucarados

      Excluir