One page story challenge: about your favorite motivational quote

by - junho 18, 2020

(sobre sua frase motivacional favorito)



Pollyanna é o livro que mudou a minha vida. É o livro que me transformou como pessoa e que me fez encontrar a mim mesma em meio a um furacão.

Pollyanna, menina bonita do laço de fita. Menina que me ensinou o Jogo do Contente. O que ela sente? O que eu sinto?

Gratidão. Obrigada, Pollyanna por me permitir ser a Bruna verdadeira.

Au revoir.

Você também pode gostar de

7 comentários

  1. É uma frase muito revelante, sou da mesma opinião, elogiar pessoas é muito subvalorizado.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonjour, miss Cherry. Ça va?

      Concordo com a sua opinião. Por isso, agora estou praticando, diariamente, o conceito de "fofoca reversa". Sabe o que é? Ao invés de falarmos mal de alguém para o outro, nós elogiamos esse alguém. Mas, sem falsidade: o mais importante de tudo, acima de elogios, é a verdade.

      Obrigada por sua visita, flor de cerejeira. Beijos açucarados e au revoir

      Excluir
  2. Respostas
    1. Bonjour, miss Teresa. Ça va?

      E não é? Adoro as frases de Pollyanna, mas essa é muito especial em minha vida.

      Beijos açucarados e au revoir

      Excluir
  3. Phrase très spéciale.. Je te souhaite une belle semaine

    ResponderExcluir
  4. Bonjour, ça va?

    Está bem, darei uma olhada em seu blog. Au revoir

    ResponderExcluir