je suis revenue

by - fevereiro 08, 2021

 


Eu voltei. Foram quatro meses em que o blog ficou bloqueado para mim e já não tinha mais esperança de que, um dia, poderia voltar a escrever meus singelos contos e abrir meu coração para vocês. E, em uma breve visita que fiz na plataforma, depois de um longo dia de estudos e trabalhos, descobri que ela era a minha amiga novamente.De verdade, sinto que eu poderia explodir de alegria agora! :)Sim, eu voltei! Voltei, voltei, voltei! Quantas coisas eu gostaria de dizer a vocês, quanto em meu coração está guardado. Porém, farei isso aos pouquinhos para que a volta pro meu querido la petite souris seja o mais longa e terna o possível.Obrigada a todxs por não terem desistido do meu cantinho. Vocês são demais, mes amis. Ah, e por favor, visitem também as redes sociais do la petite souris! No Insta é @bloglapetitesouris e no YouTube é Bruna Diseró <3Beijos, beijos os mais açucarados possível! Obrigada, obrigada de coração.

Você também pode gostar de

4 comentários

  1. Respostas
    1. Bonjour, florzinha.

      Muito obrigada! Espero que goste da nova fase do la petite souris. E se quiser conferir nosso Insta: @bloglapetitesouris :)

      Beijos açucarados e au revoir!

      Excluir
  2. Bruuuna que bom que você voltou! Eu sempre vinha aqui e não encontrava nada 😔 mas agora sim eu tô feliz 😊😁 seja bem vinda de volta 💓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, eu fico muito contente por ter encontrado amigos tão queridos por essa plataforma :)

      Beijos açucarados e au revoir!

      Excluir