Olá, 2019. Seja bem-vindo ao meu jardim secreto!

by - janeiro 04, 2019

Fly Away Blue 8x10  Nursery Art, child wall art, boy nursery, girl nursery,bunny rabbit, elephant
Ilustração - Carolyne Tillery. Encontrada no Pinterest.
O blog passará por transformações esse ano. É engraçado, porque sempre me vem à mente em um novo ano que preciso mudar o meu cantinho (que gosto de chamar de meu "jardim secreto") e devo fazer isso radicalmente em 2019.

Daqui a alguns dias, o blog completará dois anos de vida. Fico tão contente só de pensar que produzi tanto conteúdo positivo para ele nesses 12 meses que se passaram! Por isso, coloquei como uma das minhas metas de Ano Novo investir mais no meu cantinho, trazendo novos conteúdos e o melhor: dedicando-me mais a qualidade deles, não só no recheio, mas na cobertura também.

Em 2019, quero que o meu "jardim secreto" seja explorado por mais pessoas. Quero que elas se identifiquem comigo, ao passo em que coloco mais dos meus pensamentos, sonhos, realizações, dicas e olhares nele. Quero formar um ciclo de positividade, uma reunião de espíritos afins, como diria Anne Shirley.

Não posso prometer coisas específicas. Entretanto, prometo mais dedicação e qualidade. Então, vem comigo? A chave já está entregue a vocês. Use-a quando quiser, mas volte sempre que puder. Estarei te aguardando com um largo sorriso, uma mesa de chá e balões coloridos.

Au revoir.

Você também pode gostar de

2 comentários

  1. Bruna do céu, como você é uma pessoa inspiradora e iluminada! Espero que 2019 traga as coisas mais lindas do mundo para nós! Estou no aguardo das novas postagens aqui! Lendo seus textos bate até saudade de escrever nos meu antigo blog! Hihi
    Abraços! 🌻💖💫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus! Nem acredito que você está por aqui, miss Bia! Estava esperando pelo comentário de vocês no meu cantinho, te juro. Obrigada pelos elogios, prometo que me esforçarei muito nesse ano para deixar o blog mais e mais especial. Por favor, borbolete aqui sempre. Beijos açucarados.

      Excluir