Tag: 4x4

by - junho 08, 2021

 


Eu encontrei esta tag no blog da Liz's e fiquei encantada: primeiro, porque eu adoro responder a tags; segundo, porque já faz um tempinho que não atualizo os meus gostos pessoais por aqui, então, senti que seria uma excelente oportunidade para fazê-lo. Espero que gostem! As regras são: responder às perguntas com imagens ou texto (nos 4 livros, pode ser mangá ou HQ; e nos 4 filmes, pode incluir séries ou reality shows) e repassar a tag para outras pessoas. Já deixo marcadas: Larissa, do As Moscas na Janela; Bia , do Antique Faerie; e Mel, do Twee. Vamos lá?


4 livros para me conhecer

1. Série Percy Jackson - Rick Riordan
2. Uma Constelação de Fenômenos Vitais - Anthony Marra
3. Livre para Recomeçar - Paola Aleksandra.                                                                                                                                           4. E não sobrou nenhum - Agatha Christie 
      


4 filmes para me conhecer                                                                                                                       
1. Questão de Tempo (filme)                                                                                                                        2. When Calls the Heart (série)                                                                                                                    3. Vincenzo (dorama)                                                                                                                                    4. A Nova Onda do Imperador (animação)    

                                                                                                                                                                      4 memes para me conhecer                                                                                                                   
1. Pipino de Novo                                                                                                                                         
2. Beach! Bitch?                                                                                                                                         
3. Mais uma noite chega e com ela a depressão                                                                                         
4. Niágaras Pica Pau                                                                                                                                


4 peças do guarda-roupa para me conhecer                                                                                            1. Vestidos                                                                                                                                                    2. Saias midi                                                                                                                                                3. Camisetas estampadas cultura Pop                                                                                                         
4. Meias-calças coloridas                                                                                                                                                                                                                                                                                                  + Eu vou acrescentar perguntas referentes a música, porque é um dos meus hobbies preferidos hoje em dia!               
                                                                             

 4 músicas para me conhecer                                                                                                                     1. Zitti e Buonni - Maneskin 
2. Fly to my Room - BTS 
3. Staring at the Sun - Mika
4. Bbibbi - IU                                                                                                                                                                                                    
Acho que a tag valeu já pela parte dos memes, algo que eu nunca compartilhei com vocês aqui, hihi. Diz pra mim: quais são os seus 4x4?

Você também pode gostar de

3 comentários

  1. Oiê Bruna, olha exceto o Dorama que não conheço, amei seus programas de TV favoritos 💗
    Adoro quando vejo o meme "mais uma noite chega..." Em algum canal 🤣

    Tô amando ver as tags voltando nessa comunidade dos blogs! Abraços pra ti 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz com seu comentário, Liz! Você tem Netflix? Se sim, por favor, dê uma chance para Vincenzo... É um dos melhores doramas que já assisti na vida :) Beijos açucarados e au revoir

      Excluir
  2. Bruna, que lindeza de tag, obrigada por me indicar <3 Confesso que estou muito tentada a respondê-la nos stories, haha. Obrigada de novo <3

    "Questão de tempo" é um filme tão lindo, né? Adoro também.

    Abraço enorme pra ti e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir