Meu primeiro conto em PDF!

by - maio 28, 2021

Sim, eu reuni toda a coragem que existia em minha alma de escritora para produzir o meu primeiro conto especial em PDF para vocês. Este é o resumo de uma história que sempre martelou em meu coração pedindo para ser escrita. Os nomes das personagens vieram depois, de uma forma completamente espontânea, quase como se eles tivessem os sussurrado em meu ouvido. Neste singelo conto, vocês acompanharão o instante em que um ator se apaixona por uma espectadora da plateia, uma flechada de Eros em meio ao aroma de pipoca caramelizada e holofotes amarelos. Como eu disse, esta é uma história que sempre desejei escrever. Sinto que poderia fazer um romance inteiro apenas com a premissa que ela me oferece: porém, nesta época da minha vida em que tenho pouquíssimo tempo para me dedicar completamente a ela, decidi enxugá-la em um conto que desejo com todo o meu coração que vocês gostem. O romance de Colin e Coralina apenas se inicia e deixa, no final, a expectativa para novas criações e aprofundamentos. Se assim vocês desejarem, os trarei em breve. O link para o PDF do conto é este: https://bityli.com/ngM9p . Se preferir, me envie um e-mail para bubslovegood@gmail.com que mando o PDF do conto para você! Obrigada por se engajar na história de Colin e Coralina: eu desejo que Eros seja gentil com você assim como foi com os dois. :)

Você também pode gostar de

3 comentários

  1. Certo, eu acabei de ler seu conto Bruna e vou dizer apenas uma coisinha ou duas e sair rapidinho, pois acho que não preciso dizer muita coisa sobre a leitura que não seja: a sua escrita é algo muito gostoso, chega a ser um sonho colocado em palavras de tão suave e doce que é e, caramba! Eu li seu primeiro conto em pdf, que coisinha bacana! Uma experiência única e esperançosa (senão romântica) para o final de maio, muito obrigada!

    Beijos,
    Snow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário tão gentil, querida Snow! Fico feliz pela história do Colin e da Coralina ter tocado o seu coração de alguma forma :) Volte sempre a borboletar por aqui.

      Excluir
  2. Delicioso e inspirador!
    Bom domingo!

    ~Cartas da Gleize. 💌💕

    ResponderExcluir