Sunday Love: Dandelion Drops

by - março 10, 2019

Bonjour. Recentemente, eu mostrei a vocês minha Agenda dos Sonhos. Lembram-se de que em uma de suas páginas havia uma lista com meus pequenos e grandes sonhos? É uma lista em que escrevi tudo aquilo que gostaria de realizar em minha vida, coisas que dependem de mim em sua maioria. Por isso, nesse mês especial do meu aniversário, quis compartilhar com vocês, mes amis, alguns de meus desejos.

Alguns são simples e fáceis de serem realizados. Sinto-me um tanto tola, mas acho que a singeleza deles é tão importante que, às vezes, eles me farão muito mais contentes do que meus grandes desejos. A vida é assim, não? Buscamos tanto sermos realizados dentro dos padrões que a sociedade impõe (ter um bom emprego, uma casa, uma família), que nos esquecemos que a vida são os segundos e não os anos.

As pequenas coisas como olhar o céu à noite, sorrir para alguém na rua, ser gentil com o vizinho chato, usar sua roupa favorita, passam desapercebidas. E não podemos nunca deixar que isso aconteça! Fazer uma lista de desejos, como essa aí debaixo, é um exercício necessário para fazermos a manutenção da alegria de nossas almas. E não importa quantos anos você tenha! Os desejos devem ser realizados sempre. Está bem?

Essa é a minha lista:
Imagem relacionada
                                                                             Dançar na chuva 
Fazer aula de esgrima
Fazer aula de sapateado
Ver as estrelas (e o universo) por um telescópio
Mergulhar no mar e ver a vida em atividade lá embaixo
Usar maquiagem completa profissional pelo menos uma vez
Usar trança embutida com flores decorando os meus cabelos
Fazer uma coroa de flores naturais com minhas próprias mãos
Tocar castanhola
Estudar grego 

Fazer piqueniques (minhas próprias comidinhas) periodicamente

Assar cookies no Natal

Fazer a maquiagem do Pierrot para o Carnaval
Fazer um ensaio fotográfico
Ir a uma floresta no outono
Colher cenouras e beterrabas da terra
Doar sangue periodicamente
Montar um álbum de fotos personalizado
Viajar pelo mundo
Comer fish and chips tradicional na Inglaterra
Fazer um roteiro literário de passeios na Inglaterra
Intercâmbio: interior da Inglaterra
Assistir a um show do Mika
Assistir a um show do Alexander Rybak
Encontrar uma planta carnívora 
Andar a cavalo
Assistir a um jogo de vôlei
Ver a Aurora Boreal
Costurar meu próprio vestido em estilo anos 50 (meu favorito)
Aprender (e me dedicar ao) bordado
Ver a neve e aproveitar vários dias com ela

Imagem relacionada
Tem algum desses desejos que é seu também? 

Deixe nos comentários, adoro lê-los!
Au revoir.

Você também pode gostar de

2 comentários

  1. Aaaah eu fui doar sangue em dezembro, preciso ir de novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, oi, miss May!

      Cadê você na minha lista de seguidores amigos, hein? Estou te aguardando por lá há anos, haha.

      Beijos açucarados

      Excluir