Toc, Toc: "Ajoelhe-se diante de mim", meu primeiro Funko Pop

by - março 26, 2019

Versão Loki do filme Ragnarok

Um dos meus desejos da vida era ter o meu próprio Funko Pop. Para quem gosta de cultura pop assim como eu, ter um Funko representando seus personagens favoritos ou ídolos está, realmente, no topo da lista de pedidos de presente. E, no meu caso, não era diferente. Eu ficava horas admirando os Funkos pelo site oficial, impressionada com a criatividade maravilhosa que eles possuem e pensando em quantas variedades seriam possíveis de um mesmo filme.

Sério, acho que tem dezenas de Funkos da Marvel! E os modelos da Disney, então? O que mais acho engraçado são os bonecos de pessoas reais como aqueles da família real britânica e das bandas de rock. Mesmo que eles tenham um desenho de rosto semelhante - olhinhos esbugalhados e boca inexistente - era incrível como com roupas típicas dos personagens e cabelos específicos, eles se transformavam exatamente nas pessoas homenageadas. 


Com tanta fofura, então, o meu desejo também era ter um Funko para chamar de meu e enfeitar minha estante de livros. E eram tantas as opções de personagens que eu adoro e que foram eternizadas por eles! Mas, precisava ter foco, afinal, o preço deles não é tão acessível a toda hora para mim. Precisava escolher algumas opções principais para ter vários planos B, para que não ficasse triste por conseguir comprar um na frente do outro. Depois de muito pesquisar (e de muitos olhinhos brilhando por aí), reduzi as possibilidades para três personagens: Kuzco de A Nova Onda do Imperador, Rapunzel de Enrolados e Loki de Thor.

Foi, então, em um passeio pela Liberdade, com a expectativa de comprar uma camiseta da Lufa-Lufa, que pude, finalmente, concretizar esse meu sonho! Eu pensei que, além da camiseta, poderia ir já pesquisando se esses personagens estavam disponíveis em lojas físicas. E, para minha surpresa, só encontrei o Loki!

Obs: não consegui achar uma camiseta da Lufa-Lufa que fosse do meu gosto, infelizmente...


Não pensei duas vezes e o comprei! Senão, eu ficaria sem nenhuma opção mais... E isso não poderia acontecer, logo agora que eu tinha encontrado um, certo? O preço estava muito bom e um pouco abaixo do que eu já tinha visto pelos sites. Então, fiquei mais contente ainda por ter economizado! Meu ascendente em Capricórnio às vezes fala mais alto, haha.

Eu comprei meu Funko (se não me engano) no terceiro piso do Shopping Sogo Plaza. Ele fica na rua Galvão Bueno, 40, no bairro da Liberdade em SP.

Acabou que meu Loki lindinho se tornou o meu primeiro presente de aniversário para mim mesma. Acho que essa circunstância deu a ele um toque mais especial. Algo de que eu sempre lembrarei com carinho quando eu o olhar no segundo andar da minha estante. Minha saga para encontrar os Funkos dos outros personagens continuará e, assim que eu tiver mais novidades, prometo compartilhar com vocês por aqui! Vamos a mais fotos do meu Loki?







E você, também gosta de  Funkos? Tem algum? 

Compartilhe comigo nos comentários, por favor!

Au revoir.

Você também pode gostar de

2 comentários

  1. Já montei uma lista de Funkos, mas ainda não consegui comprar nenhum :/
    Adorei seu Loki, espero que sua coleção cresça rápido e logo, ainda pretendo comprar os personagens de A Bela e a Fera, de Doctor Who e muitos outros rsrs

    Beijos doces ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonjour, miss Jenny!

      Desejo que você realize seu sonho de ter funkos logo. Foi um momento mágico para mim quando tive o meu primeiro (e único até agora, haha) em mãos... Tenho certeza de que será assim para você também.

      Beijos açucarados

      Excluir