os últimos 10 anos da minha vida

by - julho 08, 2021


Dias chuvosos, plim, plim. Dias para responder a tags, sim, sim. Eu li essa tag no blog da Gabriela e decidi encarar um exercício de memória hoje. Espero que as nuvens cinzentas que apostam corrida do outro lado da minha janela não venham até aqui anuviar os meus pensamentos. Coragem, Bruna. Cala-te Bruno (o quanto eu fiquei triste pela Pixar ter escolhido esse nome para personalizar o medo em Luca, meu santo Loki...)! Mas, vamos lá :)  10 anos atrás  - 2011, tinha 13 anos e estava no ensino fundamental.   - Lia a creepy pastas (histórias de terror online) nas aulas de informática com as minhas amigas.  - Colecionava revistas Atrevidinha e entrava no site da Capricho para sonhar com as festas de debutante que eles publicavam por lá.  - Se não me engano, foi neste ano que adaptei o roteiro de Cyrano de Bergerac para uma peça da escola.  5 anos atrás  - 2016, tinha 18 anos e estava no cursinho pré-vestibular.  - Achei que seria o pior ano da minha vida, mas foi o ano em que mais aprendi de verdade sobre tudo.  - Comecei a me dedicar a tirar fotos bonitas para o Instagram.  - Percebi que ler romances não era tão ruim assim.  - Fiz uma lista dos meus sonhos da vida, porém, até hoje não cumpri um terço dela.  2 anos atrás - 2019, 21 anos e estava na faculdade.  - O ano mais agitado que tive até agora, pois comecei a estagiar.  - Comprei meus primeiros vestidos da Antix e, com isso, realizei um sonho.  - Lia muito e escrevia muito no blog.  - Fiz os meus primeiros vídeos jornalísticos e percebi que tinha ansiedade frente às câmeras.  1 ano atrás  - 2020, 22 anos, faculdade em plena pandemia.  - Passei meu aniversário com os amigos da faculdade, uma experiência única.  - Fiz vários cursos online.  - Virei a doida dos doramas e maratonei vários na Netflix.  - Descobri o BTS e virei fã em menos de dois meses.  - Bordei em quadros.  Neste ano  - 2021, 23 anos.  - Mais um livro favorito da vida adicionado à lista: Kafka a beira-mar, de Haruki Murakami.  - Cortei o cabelo depois de testar vários penteados que sempre quis fazer.  - Voltei a minha fase rockeira glam.  1 mês atrás  - Assisti ao duo melodramático Something in the Rain e Uma Noite de Primavera na Netflix.  - Desenhei com giz de cera um lago com patinhos muito fofo.  - Voltei a estudar inglês.  - Início do projeto Radio 98 com uma das minhas melhores amigas.  - Me apaixonei por uma voz.  Ontem  - Assisti a 100 days my prince na Netflix.  - Terminei de ler Kafka à beira-mar.  - Sorri com o fato do Taehyung ser fã de Arctic Monkeys, ou seja, meus dois universos musicais se chocando de forma linda.  - Fiquei surpresa com a mudança de ares do Ed Sheeran em seu novo clipe.  Hoje  - Respondi a uma tag no blog.  - Dia de assistir a uma animação nostálgica no Disney Plus.  - Feijoada, feijoada, uh hu.  No próximo fim de semana  - Estarei lendo Suicidas, do Raphael Montes.  - Ainda mais surpresa com a criatividade da série do Loki (?)

Você também pode gostar de

0 comentários