01 de outubro

by - outubro 01, 2021


Cinza chumbo, o firmamento sangra em cores transparentes. O ar espalha aromas de gordura e cominho. Unhas tingidas de vermelho, conversas vazias de baby boomers, ansiedade trabalhando em 120 km/h. É sexta-feira, o dia da deusa-mãe Frigga. Por entre linhas coloridas, ele espreita. É dia primeiro e ele já espreita... Voraz, sadio, nostálgico, sorrateiro; com quantas páginas, neste ano, ele será feito? Espreitando, em tom baixo, sussurrado, está o medo. Chegou outubro. E ela sabe das suas inspirações de escrita: o primeiro ocupante da cadeira 36. - - - - - - bem-vindo, outubro. vamos a mais um mês de terror no blog? neste ano, eu preciso da ajuda de vocês! vocês poderiam compartilhar comigo um tema para que eu desenvolva um conto de terror? eu vou adorar ler as sugestões de vocês! beijos.

Você também pode gostar de

2 comentários

  1. Cabanas isoladas <3

    (Desculpa se for um tema ruim, mas foi o primeiro que me veio à cabeça, haha.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi ruim de jeito nenhum, miss Larissa! Te respondi só agora, porque justamente surgiu uma brechinha para que eu possa escrever um conto com a sua sugestão já. Espero que goste do resultado! Beijos açucarados e au revoir.

      Excluir