pensamentos de início de ano

by - março 09, 2022

a minha criatividade está bloqueada... e nem k-drama consigo assistir mais. voltei a ler bastante, uma vitória. o canal 55.1 da tv aberta é excelente à noite. velas aromáticas soltam o perfume por onde se elas não queimam como incensos? nunca tinha prestado atenção que Pinóquio tem tantos vilões. romances tristes e reais são meus preferidos no cinema. é inacreditável que Home se tornou minha música preferida do BTS. gelatina não fica gostosa para dar sabor ao bicho de pé. a minha criatividade está bloqueada. e é este fato que te faz ler esse texto desconexo e banal agora. será que ter aulas sobre criatividade ajuda a despertar a criatividade? ou a enterra no pior lugar do chiado mental, como faz com matemática? se eu voltar em breve, é porque ela voltou. sem criatividade bloqueada.

Você também pode gostar de

2 comentários

  1. Se isso é criatividade bloqueada, imagina quando ela não está ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bruna!
    Só passei para te desejar um feliz Dia Internacional da Amizade! Que possamos estabelecer uma conexão de amizade aqui no mundo do Blogger!
    Um beijo! 💋
    ~Cartas da Gleize. 💌💕

    ResponderExcluir