Dê um play no medo!

by - outubro 24, 2019


Bonjour, pessoal! Tudo bem com vocês?

Sabe quando a gente se sente corajoso ao ponto de assistir a um filme de terror no meio da madrugada sozinho? Pois é, nunca me senti assim, hahaha. Confesso que eu não sou muito fã de filmes de terror, prefiro os suspenses se estou com vontade de me assustar um pouquinho, mas já assisti a alguns filmes desse gênero e muitos deles marcaram a minha vida. 

Por isso, quero compartilhar com vocês algumas dicas dos meus filmes favoritos de terror/horror. Eu gosto da maioria deles, mas coloquei alguns que me dão medo nessa lista também, afinal, qual é a graça do Dia das Bruxas se não nos assustarmos e ficarmos com medo de dormir depois? Espero que gostem! E depois, deixem nos comentários qual desses filmes é o mais assustador para vocês!

1. A Colheita Maldita


2. Premonição


3. O Estranho Mundo de Jack


4. Caso 39


5. Vincent


6. Chucky, o boneco assassino


7. O Chamado


Juro que O Chamado estar na posição número 7 não foi intencional! 

Beijos açucarados e au revoir!

Você também pode gostar de

5 comentários

  1. Bom dia, Bruna!
    Já assisti muito filme de terror e de suspense durante a minha infância e adolescência; hoje, me contento mais com as comédias românticas mesmo, mas de vez em quando eu ainda dou uma chance a um ou outro filme de terror ou suspense que me chame a atenção. 😊
    Não sei dizer qual dos que você listou é o mais assustador, mas dos que listou eu já assisti: Premonição; Caso 39; Chucky, o boneco assassino e O chamado, e para mim, esses todos que eu já assisti são igualmente arrepiantes (é, talvez não tanto o Caso 39, que não gostei muito ou nada).
    Gosto da "série" Premonição. 🌝
    Já me antecipando: Feliz Halloween! 🎃

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonjour, miss Gleize! Ça va?

      Fico tão contente por te ver de volta aqui no meu jardim secreto! Sim, quando eu era menor, também gostava mais desse universo creepy. Tanto é que adorava ler creepy pastas na escola com minhas amigas, ler sobre serial killers e conhecer os bastidores dos filmes de terror.

      Mas, os anos vieram e a minha coragem foi-se embora... Agora, também prefiro assistir a comédias românticas, ou melhor, aos romances de época. E feliz Halloween pra ti também, flor do campo.

      Beijos açucarados

      Excluir
  2. Nossa, tbm gosto muito de filmes de suspense e terror, tenho muito medo de "o exorcista" e "a mulher de preto", bjs Bu. ������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonjour, miss mãe! Ça va?

      Ainda não acredito que a senhora tem medo de A Mulher de Preto. É isso.

      Beijos açucarados

      Excluir