Um mês de palavras assustadoras

by - outubro 01, 2019


👾👾👾 💀💀💀 👺👺👺 👿👿👿 😈😈😈 😼😼😼

Bem-vindos ao mês do terror aqui no blog 
É outubro e o seu fim está próximo...
Dia 31 anuncia festividades
Uma festa incorporada a comunidade
Que nos deixa tremendo e com unhas lascadas
É outubro e o seu fim está próximo
Sangue, sustos e olhadelas para o lado
Está em um quarto escuro? Pois, tome cuidado
É nas sombras que se escondem os piores pavores
Meu digitar é ritmado
Uma pitada de palavras soltas,
Outra de palavras de impacto
Meu digitar é ritmado
Para provocar em você incômodo e surpresa
Das palavras saem garras que te prendem
No meu Trem Fantasma verbal
Quer comprar um bilhete?
Prometo, ele é só de ida
A volta deve ser conquistada por você
Se me pedir um conto inédito para enfeitar meu cantinho
Qual é seu maior medo?
Ele será contemplado por mim?
Outubro é o mês do terror, 
Vem se assustar comigo

👾👾👾 💀💀💀 👺👺👺 👿👿👿 😈😈😈 😼😼😼

Você também pode gostar de

0 comentários