Um update curtinho sobre o canal do blog

by - setembro 01, 2020

Bonjour, mes amis. Ça va?

A última vez em que dei as caras por aqui, compartilhei o mais novo vídeo do canal do blog: a tag The Happy List Book Tag. Mas, desde então, acabou que eu tive alguns problemas em postar na plataforma do blogger e não conseguia salvar as postagens em texto por aqui. Peço desculpas por ficar tantos dias sem postar :(

E nesse meio tempo, acabou que eu me dediquei com muito afinco ao canal do blog. Por isso, quero compartilhar hoje com vocês um mini update de tudo o que postei por lá nesse ínterim sem blogger. Vamos lá?

1. Vamos conversar sobre o Jogo do Contente do livro Pollyanna?: neste vídeo, eu conversei com vocês sobre a possibilidade concreta de jogarmos o jogo do contente ainda nos dias de hoje. Você acha que é possível? Eu acredito que sim e te dou os motivos :)


2. As lições de Good Witch para o nosso dia a dia: essa série da Hallmark conquistou meu coração há um tempinho... E no vídeo aí debaixo eu faço a resenha dela, e explico os motivos de a magia estar em qualquer lugar!


3. Playlist do Contente: tem músicas de Harry Styles, BTS, The Gothard Sisters, Mika e muito mais! Esse vídeo é ideal se você está passando por uma fase super musical, assim como eu estou passando agora.


Lembrando que amanhã sai vídeo novo lá no canal do blog. Sempre posto às 7h da manhã! Conto com a visita de vocês nessa linda extensão do meu jardim secreto, ok? E não esqueça de curtir os vídeos, comentar, se inscrever no canal e ativar o sininho, por favor.

Beijos açucarados e au revoir.

Você também pode gostar de

0 comentários