Bullet Journal: poema da Cup e um hábito de esperança

by - abril 19, 2020


Bonjour, mes amis. Ça va? 

Como vocês estão indo nessa quarentena? Espero que bem e que continuem firmes com muita esperança no coração 🦋💙

Às vezes, é realmente difícil sustentar essa aura de positividade sempre... Mas, ao mesmo tempo, sei o quanto ela me ajuda a me sentir equilibrada e de coração leve, o que me proporciona dias melhores por consequência.

Por isso, busco por formas de relembrar pelas coisas das quais sou grata. E um desses exercícios é copiar minhas citações favoritas, aquelas que me fortalecem e que me dão paz. Transcrevo-as para minha Agenda dos Sonhos (já fiz um post sobre ela aqui e no blog, vai lá conferir!) e, assim, pratico mais uma coisa que me deixa feliz: decorações típicas de bullet journal, hahaha.


Hoje, eu quis trazer um poema lindíssimo que a marca de roupas Cuplover escreveu e enviou em cartões, ilustrados pela querida Diana Pedott, para suas consumidoras. Enquanto eu lia as estrofes, separadas em cartões diferentes, uma a uma, percebi o quanto elas falavam sobre mim. Sobre a minha personalidade, meus sonhos e minha visão do mundo ao meu redor. Não pensei duas vezes em eternizar palavras tão especiais no meu diário. E, claro, compartilhar com vocês o resultado do meu singelo trabalho ♡


Como não sei se posso compartilhar o poema na íntegra pra vocês, pois ele não é de minha autoria, deixo o passo a passo para vocês poderem lê-lo: entrem na conta da Cup por aqui, entrem no IGTV e procurem pelo card de um cartão com a típica ilustração da Diana. Pronto! Pelo vídeo, vocês conseguirão ler o poema, dando pequenas pausas para facilitar, hihihi.

Agora adoraria saber: qual é sua citação favorita? Deixe nos comentários, assim compartilhamos boas inspirações uns com os outros, fortalecendo a corrente do bem que está tão grande nesses tempos difíceis.


Au revoir.

Você também pode gostar de

0 comentários