liste as 10 músicas que você tem mais ouvido

by - abril 27, 2020


Bonjour, mes amis. Muitas forças, esperança e amor nessa quarentena <3

Hoje, entrei no meu blog para poder responder aos comentários que vocês deixaram no meu post anterior, em que eu entrevistei a querida Larissa Fonseca, e me deparei com um post interessantíssimo da Lizandra Karoline, em que ela listou as músicas mais ouvidas da sua playlist atual. Achei essa proposta tão divertida que a trouxe também para o meu cantinho...

Obrigada pela inspiração, miss Liz. E muito obrigada a todos pelas palavra de incentivo e carinho no retorno da seção "Entrevistas"... Vamos à lista? Ela foi montada com base no que mais tenho ouvido na plataforma de streaming Spotify. Assim, vocês podem conferir as músicas que eu listei mais facilmente!

Way back into love - Hugh Grant feat. Drew Barrymore

Arretty's song - Cécile Corbel

I courted a sailor - The Gothard Sisters

The man - Taylor Swift

Treat people with kindness - Harry Styles

First kiss - Alexander Rybak

Sanremo - Mika

Pop! goes my heart - Hugh Grant

Friday I'm in love - The Cure

Chicago - Sufjan Stevens

Como vocês podem ver, tornei-me fã número 1 da banda fictícia Pop. Obrigada Hugh Grant, Marc Lawrence e a todos os envolvidos por isso, hahaha. Outra coisa que gostaria de destacar aqui: como eu fiquei tanto tempo sem saber da existência de "treat people with kindness", do Harry Styles? Afinal, essa é a música que mais conversa com meu coração nos últimos tempos...

E você, gosta de alguma das músicas daí de cima? O que acharam da lista?

Au revoir.

Você também pode gostar de

5 comentários

  1. Bruna, realmente esse tipo de post é uma delícia. eu particularmente, amo conhecer o gosto musical das pessoas. confesso que dessa lista só conheço a primeira, e AMOOOO tanto a música como o filme Letra e Música. ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonjour, miss Liz. Ça va?

      AAAA, eu amo tanto esse filme que fiquei um pouquinho bitolada com as músicas dele na semana que escrevi esse post, hahahaa. Obrigada, mais uma vez, pela inspiração. Beijos açucarados e au revoir

      Excluir
  2. Das que você listou, só conheço a da Selena Gomez.
    Minha Playlist:
    1. God is a Woman - Ariana Grande
    2. 7 rings - Ariana Grande
    3. Confessions - Camila Cabello
    4. Ddu-duu-ddu - BlackPink
    5. Crazy - Madonna
    6. One last time - Ariana Grande
    Como pode perceber, eu amo a Ariana Grande 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Selena Gomez não. Taylor Swift* foi mal

      Excluir
    2. Bonjour, monsieur Marlon. Ça va?

      Sim, percebi seu lado fã da Ariana Grande, hahaha. Mas, ela é maravilhosa mesmo, gostava muito dela como atriz. Espero que a vejamos nesse meio novamente.

      Adorei sua playlist! Au revoir

      Excluir