The Hare and the Fox

by - abril 11, 2019


Oi, gente. Tudo bem?

Um dia desses, eu estava lendo o blog da querida miss Keri-Anne, o Gingerlilly Tea. Acho que ainda não comentei por aqui que o trabalho dela é uma das minhas principais fontes de inspiração. Não só na hora de fazer fotos para o blog ou para o Instagram, mas suas palavras e aventuras por campos floridos também me inspiram a trazer um pouquinho da magia da Natureza para o meu dia a dia. O modo como ela enfeita sua casa com flores recém colhidas por suas duas filhas e com ilustrações botânicas me deu um start: e se eu imprimisse minhas ilustrações favoritas e colasse pelo meu quarto também? Será que daria certo?

Então, corri para abrir o meu Pinterest em busca das ilustrações que tocavam meu coração de verdade, porque eu tenho o problema de enjoar rápido de coisas assim, e selecionei quatro: uma lebre, uma raposa, algumas lavandas e um buquê de flores do campo. Aí, me lembrei da coisa que mais me deixou contente com essas impressões: a impressora da minha faculdade está com papel reciclável e o efeito que esse tipo de papel daria às ilustrações seria o de ilustrações antigas! Do jeito que eu queria há muito tempo.

Mas, quando cheguei no meu quarto, percebi que não teria espaço para colocar as quatro ilustrações... Na verdade, eu não fiquei triste, porque sabia quais escolheria. Como meu quarto já está cheio de flores, achei que deveria dar espaço para outras coisas nele e decidi enquadrar as ilustrações dos meus dois animais silvestres preferidos - a lebre e a raposa.

Como eu comentei em outra rede social, não percebi na hora que eles não se dariam muito bem se fossem reais, afinal, eles são a presa e o predador um do outro. Mas, fico contente por poder juntá-los pacificamente em meu cantinho, hahaha.

Meu coração se alegrou tanto com a carinha que meu quarto está tomando que quis compartilhar com vocês essas duas novas decorações. O resultado final ficou assim:




Detalhes...





Eu trouxe outros detalhes do meu quarto além dos quadros novos. Acho que vocês já os viram por aqui em outros posts, mas toda vez que coloco essa colcha de flores na cama, sinto que ela atrai minha câmera para si e me obriga a fazer uma sessão de fotos com ela! Não sei se vocês repararam na primeira foto, mas meu boneco do Darwin de O Incrível Mundo de Gumball está caído! RIP, dear Darwin :'D

Outra coisa que gostaria de compartilhar é minha frustração ao tentar fotografar esse vaso de girassóis que fica na cabeceira da minha cama. Toda vez que tento, as fotos ficam estranhas, desfocadas e não conseguem captar a vivacidade que ele possui. Nas fotos que fiz do presente que ganhei da Mel (dona do Twee), essas florezinhas estão assim também. Gaaah!
Acho que isso é tudo... 

Tem uma coisa que adoraria saber: qual o objeto favorito do quarto de vocês?

Au revoir!

Você também pode gostar de

2 comentários

  1. Adorei conhecer seu quarto e todos os detalhes que você pensou. O seu blog parece uma extensão dele. É como se essa fosse sua identidade! Gostei também do verde das paredes que remete a natureza mas em um tom bem delicado.
    Abraços!
    https://byjaque.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonjour, miss Jaque. Agradeço. Ler que meu quarto e meu blog são extensões minhas me deixa contente, pois sinto que meu trabalho não está sendo em vão e é o mais verdadeiro possível. Beijos açucarados

      Excluir